quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil 1º Dia

O Dragão Fashion Brasil 2011 começou ontem com toda sua artesania e cheio de gente estilosa nos corredores do centro de convenções. Como ontem foi o primeiro dia do evento ocorreram alguns atrasos e falta de informação por parte da produção, que me fizeram rodar um bocado. Apesar da correria, consegui ver alguns desfiles e conhecer alguns bloggers que eu tinha que conhecer, rsrs.

Eu escolhi o desfile do Jonathan Gurgel como destaque da primeira noite do DFB. O jovem estilista teve como inspiração o poema ''Eu, pássaro" de sua própria autoria, ele trouxe a leveza dos pássaros para a passarela. A paleta de cores era composta pelo branco, azul, lilás e vermelho. Como a própria professora do Jonathan disse (ela estava sentada ao meu lado, uma fofa) o jovem domina a modelagem com maestria. O desfile tinha um ar romântico e uma trilha sonora linda. Adorei! :]


Jonathan Gurgel
 Foto: Site InVoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário