sábado, 21 de maio de 2011

PURGATÓRIO PARAÍSO INFERNO - Coletivo MONSTRA

Hoje eu conheci uma galeria de arte no centro da cidade, e fiquei apaixonado pelo lugar e pela exposição PURGATÓRIO PARAÍSO INFERNO do Coletivo MONSTRA, que ficará exposta até o dia 31 de julho. A galeria está dividida em três partes que dão nome a exposição, e vale muito a pena conferir. Na minha humilde opinião de estudante de moda, lá é um bom lugar pra respirar arte e sentir orgulho dos nossos artistas cearenses. Eu e meus amigos conhecemos o lugar por acaso, mas voltaremos muito em breve pra conferir tudo. Veja algumas fotos das obras do Coletivo MONSTRA e o que é o Purgatório, Paraíso e Inferno na visão desses artistas (e na minha também).

Purgatório é o momento no qual as pessoas decidem se devem se enquadrar ou não aos padrões estabelecidos pela sociedade.

Paraíso é o modo de vida das pessoas que se enquadram nos modelos convencionais estabelecidos pela sociedade.

Inferno é a situação das pessoas que fazem o que gostam pagam o preço por não seguir as convenções da sociedade.










A exposição é aberta de terça a sexta das 9 às 19h. No sábado de 10h às 19h e domingo das 10h ás 14h.

ENDEREÇO:

Sobrado Dr. José Lourenço
Rua Major Facundo, 154 - Centro - Fortaleza - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário