segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resumo do Fashion Rio - 2 parte

4° Dia - Filhas de Gaia / Coca Cola Clothing / Maria Bonita Extra / Têca / TNG 
A Filhas de Gaia abriu o quarto dia de Fashion Rio com um verão de vestidos longos com fendas generosas. O branco, o coral e o azul foram algumas cores usadas pelas estilistas. A Coca Cola Clothing fez um desfile bonito, mas nenhum novidade. Lilás, azul, preto e o branco foram usadas na passarela da Maria Bonita Extra, que agradou bastante. Pra mim a Têca foi o melhor do dia. Estampas étnicas, listras e uma cartela de cores impecável, assim foi o desfile da Têca. E para encerrar o quarto dia de evento, a TNG trouxe a Débora Secco e um desfile comercial cheio de peças que eu tô querendo.

Filhas de Gaia


Coca Cola Clothing


Maria Bonita Extra


Têca


TNG



5° Dia - Andrea Marques / Tryia / Herchcovitch / New Order / Giulia Borges / Lenny

O quinto dia trouxe Andrea Marques com um desfile bonito, mas não melhor do que o último apresentado na temporada passada. A Tryia fez bonito. Adorei as estampas e o hot pants vazado na lateral. Sr. Herchcovitch veio deixar o Fashion Rio mais bonito com um desfile trabalhado no querido jeans, caveirismo e o crochê. Jovem, descolado, comercial e tudo mais. Meu ídolo maior. A New Order abusou das listras e no mix de materiais. O short super curto foi destaque em diversos looks. Vestidos geométricos foram destaque no passarela de Giulia Borges. E para encerrar o quinto e penúltimo dia de FR, a Lenny como sempre trouxe uma coleção de biquinis, vestidos, saias e maiôs impecáveis. 

 Andrea Marques


Tryia





New Order


Giulia Borges



Lenny



6º Dia - Walter Rodrigues / Nica Kessler / Cantão / British Colony / Auslander

E chega o último dia de FR com a simplificação de Walter Rodrigues. Desfile sóbrio, limpo e com uma cartela de cores excelente. Agradou muito. Nica Kessler misturou a alfaiataria com o sportwear. Um desfile quase minimalista se não fosse as estampas de pássaros e os acessórios feitos de corda. A Cantão encantou muita gente com sua estampa de cubos, a calça de paêtes coloridos e o tênis de jeans vazado. Vestidos plissados e calças largas para as mulheres, assim foi a proposta da British Colony para o verão 2012. Os homens da BC estão cada vez mais abusando da cor e nos pés os amados docksides. Para fechar a semana de moda carioca, a Auslander quis causar chamando o modelo andrógeno Andrej Pejic e o Rick Genest, vulgo Zombie Boy, para representar a geração Y. Peças incríveis e stylist impecável foi a combinação perfeita para o sucesso da Auslander. Parabéns!

Walter Rodrigues
    

   

Nica Kessler


Cantão


British Colony 



Auslander


Fotos: Portal FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário